quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vestido de veludo é ideal para aquecer no inverno

O veludo passou algumas temporadas meio apagado, chegando a ser visto até como cafona, mas neste ano, o veludo volta com tudo. O tecido ressurge em blusas, jaquetas, saias, macacão e em vestidos, trazendo charme e sofisticação ao visual. Como o veludo é ideal para dias frios, vamos falar neste post sobre uma peça cheia de estilo e que esta super na moda, o vestido de veludo é ideal para aquecer no inverno.

Neste inverno o veludo aparece em duas versões, o seda e o cristal, sendo que o seda é o mais indicado para os dias mais frios, pois é um veludo mais pesado, já o cristal é mais leve e pode ser usado em dias mais amenos.

As cores do veludo estão bem variadas, você encontra o tecido em cores mais sóbrias, como também vai encontrar em cores mais alegres. As opções vão atender a todos os gostos e estilos.

Os modelos dos vestidos de veludo também estão bem diversificados, temos vestidos curtos, midis e longos. Outro modelo que está sendo usado é o mimolet, que tem o seu comprimento um pouco abaixo dos joelhos ou até próximo a altura da panturrilha, que aparece em várias cores.

Escolha um modelo de vestido de veludo que combine com o seu estilo e arrase neste inverno sem passar frio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário