quinta-feira, 19 de julho de 2012

A beleza e a sensualidade da meia-calça de oncinha

meia_calca_oncinha_01
A meia-calça tem sido uma peça inseparável das mulheres, principalmente nos dias frios, que além de proteger as pernas femininas no inverno tem se tornado uma peça chave na hora de montar vários looks. Entre os vários modelos de meia-calça, um que tem se destacado muito é a com estampa de onça. Seguindo o sucesso do animal print, a meia-calça de oncinha está deixando as mulheres com um visual super moderno e cheio de estilo.

Neste inverno as meias-calças estampadas foram bem aceitas e caíram no gosto das mulheres, pois as estampas trouxeram um novo colorido onde antes estávamos acostumadas a ver cores escuras e apagadas. O animal print foi ganhando espaço e hoje complementa diversos estilos de looks, combinando muito bem com vestidos, saias e shorts.

Claro que a sua utilização necessita de alguns cuidados, como várias outras peças, para evitar que o look fique sobrecarregado prefira usar as meias-calças de oncinha com um look mais básico e com cores neutras, e isso serve também para o calçado que não deve ser colorido ou extravagante.

Mas sabendo usar com bom senso a meia-calça de oncinha vai ser uma forte aliada para você montar um look bem moderno e sofisticado.

meia_calca_oncinha_02

meia_calca_oncinha_03

meia_calca_oncinha_04

meia_calca_oncinha_05

meia_calca_oncinha_06

meia_calca_oncinha_07

meia_calca_oncinha_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário