sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mullet, estilo em saias e vestidos

saias_vestidos_mullet_01
Existem tendências que chegam e agradam em cheio o público feminino, e uma destas tendências é o estilo mullet, que trouxe saias e vestidos com modelagens assimétricas, sendo mais curto na frente e mais longo na parte de trás e que estão fazendo muito sucesso entre as mulheres.

Com um visual moderno e sofisticado os vestidos e saias mullet deixam as mulheres cheias de estilo. As peças confeccionadas com tecidos leves ganham movimento ao andar e como as pernas ficam em evidência, pois a parte da frente é mais curta adicionamos ao visual um toque de sensualidade.

As saias e os vestidos mullet são ótimos para serem usados em dias mais quentes, e as peças estampadas prometem deixar o próximo verão mais alegre e extrovertido.

Ao usar uma saia mullet em um evento mais casual você pode combinar a peça com uma blusinha mais sequinha ou uma regatinha e nos pés uma rasteirinha ou uma sapatilha. Se o evento é mais sofisticado combine a saia com uma camisa por dentro, e complemente o visual com uma jaqueta ou com um blazer, nos pés use um scarpin, uma bota ou um ankle boot.

O estilo mullet é mais indicado para mulheres altas e magras, no caso das baixinhas estes modelos de vestidos e saias tendem a diminuir ainda mais a silhueta, deixando a mulher ainda mais baixa.


saias_vestidos_mullet_02

saias_vestidos_mullet_03

saias_vestidos_mullet_04

saias_vestidos_mullet_05

saias_vestidos_mullet_06

saias_vestidos_mullet_07


Nenhum comentário:

Postar um comentário