quarta-feira, 11 de julho de 2012

A moda apresenta a calça bicolor

A moda é algo fantástico, muitas tendências chegam com rapidez, permanecem por um tempo e logo dão lugar a outras tendências e é importante que você esteja sempre antenada a estas ondas para não perder o que melhor a moda trás para você. Este post apresenta a calça bicolor, que já fez sucesso no passado, ficou um tempo longe dos holofotes da moda, mas que volta a estar em evidência neste ano.

A calça bicolor surge com várias modelagens, e esta combinação de dois tons tem outro atrativo para as mulheres, é que esta combinação ajuda a alongar a silhueta feminina e disfarça aqueles quilinhos que estão sobrando.

É um tipo de calça que pode ser usado por qualquer mulher, principalmente para as baixinhas e gordinhas, que vão dar a impressão que você é mais magra e mais alta.

A calça bicolor quando usada com um salto alto vai deixar o visual bem feminino. O modelo de calça pode ser mais colado ao corpo ou pode ser um modelo mais solto e confortável. Não fique fora desta moda, vá atrás da sua calça bicolor e crie looks bem modernos e sofisticados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário