terça-feira, 31 de julho de 2012

Jaqueta de couro colorida curta

jaqueta_couro_colorida_curta_01
Uma peça que está fazendo muito sucesso neste ano entre as mulheres é a jaqueta de couro colorida curta. Esta peça tem tudo a ver com a mulherada, as jaquetas são modernas, são delicadas e proporcionam visuais cheios de estilo.

Este modelo de jaqueta pode ser usado em momentos casuais e informais, como por exemplo, no dia a dia e pode ser usada também para ir a balada e em eventos noturnos, deixando a mulher linda com os modelos e cores dessas jaquetas de couro ecológico.

Você pode usar a jaqueta de couro colorida curta com várias peças, desde uma calça jeans, até uma saia rodada, isso sem falar em shorts e bermudas, que usadas com uma meia calça produzem um look bem atual e moderno.

Você encontra a jaqueta de couro nas mais diversas colorações, e pelas tendências vamos vê-las por um bom tempo, pois as peças coloridas estão em alta em 2012 e prometem continuar assim em 2013.

Entre você também nesta moda e pode apostar sem medo na jaqueta de couro colorida curta, que vai deixar você com um visual bem descolado e até pode se tornar uma peça coringa para você usar nas mais variadas ocasiões.

jaqueta_couro_colorida_curta_02

jaqueta_couro_colorida_curta_03

jaqueta_couro_colorida_curta_04

jaqueta_couro_colorida_curta_05

jaqueta_couro_colorida_curta_06

jaqueta_couro_colorida_curta_07

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário