segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coletes de pelo estão na moda neste inverno

coletes_de_pelos_inverno_01
Uma peça que está fazendo muito sucesso neste inverno é o colete de pelo, os modelos estão lindos, e além de deixar você muito elegante vão te deixar quentinha também.  Os coletes de pelo podem ter várias modelagens, temos modelos compridos e modelos mais curtos. Como neste inverno uma forte tendência é usar roupas com a cintura marcada, um look assim vai ficar bem delicado e feminino se for combinado com um colete de pelos.

As cores dos coletes de pelos podem ser bem variadas, tendo modelos com cores lisas e outros modelos com cores mescladas. Usar um colete de pelos pode deixar o look bem glamouroso e cheio de sofisticação.
O colete de pelos pode ser combinado com várias peças, você pode usá-lo com vestidos, com saias, com blusas, shorts e calças. Enfim você pode criar várias combinações e o look com esta peça está fazendo muito sucesso.

Veja algumas fotos que trouxemos pra você de lindos coletes de pelos e de algumas combinações que você pode fazer com esta peça que tem tudo para ser um grande sucesso neste inverno.


coletes_de_pelos_inverno_02

coletes_de_pelos_inverno_03

coletes_de_pelos_inverno_04

coletes_de_pelos_inverno_05

coletes_de_pelos_inverno_06

coletes_de_pelos_inverno_07


Nenhum comentário:

Postar um comentário