terça-feira, 17 de julho de 2012

Calças skinny coloridas

calça_skinny_colorida_01
No verão passado acompanhamos o sucesso do color blocking, que se fez presente em muitas peças de roupas e nos acessórios, dando mais alegria e vida ao nosso dia a dia, aproveitando este sucesso para as próximas estações da primavera/verão o sucesso fica por conta das calças skinny coloridas. Com cores alegres e vibrantes estas calças estão arrasando e vão fazer muito sucesso.

A moda agora é você sair do comum e se destacar na multidão, para isso a calça skinny, com seu modelo bem justinho, que vai do alto da perna até o tornozelo, e agora na versão colorida é a peça que faltava para você virar o centro das atenções.

A calça skinny é muito versátil e pode ser combinada com um tênis, cano alto ou baixo, ou com uma sandália ou até com um scarpin.

Criar contrastes entre as peças é uma ótima opção com este tipo de calça, onde você pode usar um tênis colorido e uma camisa, as com gola V estão de arrasar, para criar um look bem sofisticado e moderno. Outro visual interessante é a calça skinny colorida com uma blusinha básica e um scarpin, fica elegante e sofisticado.

calça_skinny_colorida_02

calça_skinny_colorida_03

calça_skinny_colorida_04

calça_skinny_colorida_05

calça_skinny_colorida_06

calça_skinny_colorida_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário