terça-feira, 31 de julho de 2012

Top cropped é tendência para o verão 2013

top_cropped_01
Com a chegada do calor as mulheres começam a optar por roupas mais leves ou por peças que deixem partes do corpo a mostra e uma peça que retorna como destaque para o próximo verão é o top cropped.

Esta peça que fez muito sucesso na década de 90 volta agora em 2012 e promete fazer muito sucesso principalmente no próximo verão deixando as mulheres com a barriguinha de fora.

Os modelos de top cropped estão mais sofisticados e podem ser usados com saias, shorts e com calças de cintura alta. O grande segredo para arrasar no visual usando um top cropped é deixar apenas um pedacinho da barriga de fora, pois quanto menos mostrar da barriguinha mais elegante será o visual.

Na hora de escolher o seu top cropped algumas dicas são importantes, como a peça já é curta evite modelos com muito decote, e como o toque sensual do visual será mostrar uma parte da barriguinha evite usar shorts ou saias muito curtas ou muito justas, esses cuidados evitam um visual vulgar.

Agora se você está um pouco fora de forma e está com excesso de gordurinhas na cintura, temos duas soluções, ou você corre pra academia pra ficar em forma ou então evite este tipo de roupa. A minha dica é que você vá pra academia, fique em forma e aproveito estas lindas peças, além disso, você vai ficar com a autoestima lá nas alturas.

top_cropped_02

top_cropped_03

top_cropped_04

top_cropped_05

top_cropped_06

top_cropped_07

top_cropped_08

top_cropped_09

top_cropped_10

Um comentário: