segunda-feira, 16 de julho de 2012

Maiôs plus size, para você arrasar neste verão

Com a proximidade do verão a atenção de muitas mulheres se volta para a moda praia e com os modelos de maiôs e biquínis que estarão desfilando nas piscinas e nas praias. Mas algumas mulheres por estarem acima do peso não se interessam muito por esta moda, pensando que não encontrarão modelos de maiôs que elas possam usar e também arrasar no verão.

Neste post vamos mostrar alguns modelos de maiôs plus size, muitas marcas estão apostando neste segmento com peças que deixem você mais bonita e se sentindo bem para poder aproveitar a praia e a piscina.

Você pode encontrar vários modelos de maiôs plus size em sites de compras na internet ou em lojas de roupas.

Os modelos plus size devem ter uma boa sustentação na altura dos seios, ainda mais se você for usá-lo na praia. Alguns modelos que podem ficar bem em você são os amarradinhos atrás do pescoço ou o modelo que é cruzado nas costas.

Se você quer disfarçar as gordurinhas dê preferência aos  modelos de cor preta, esta cor ajuda a disfarçar de forma sutil e eficiente os quilinhos à mais.







Um comentário:

  1. gente , onde eu acho uns assim pra mim ? lindos . coloquem por favor nomes de lojas para eu obtê-los ! beijo grande !

    ResponderExcluir