terça-feira, 31 de julho de 2012

Shorts estampado feminino, moda 2013

short_estampado_feminino_01
As estampas vêm fazendo sucesso desde o ano passado e prometem ser o grande diferencial no próximo verão, entre as peças que vão fazer uso das estampas na estação mais quente do ano temos os shorts femininos. Os modelos podem ser bem variados e com estampas bem coloridas os shorts estampados femininos vão deixar as mulheres com um visual bem descontraído e moderno e podem ser usados com várias combinações de estilos.

Os shorts estampados femininos podem ter vários modelos, alguns são mais curtos outros um pouco mais compridos, quase chegando na altura de uma bermuda, você pode ter modelos de cintura alta, e pode ter modelos com lindos detalhes.

O short estampado pode ser usado em várias ocasiões, tanto durante o dia como durante a noite. Você pode combinar a peça com camisetas, camisetes, camisas, jaquetinhas, entre outras. Nos pés você pode usar rasteirinhas, sandálias e sapatos mais fechados. Tudo vai depender do seu estilo e do seu gosto.

Os modelos de estampas estão bem alegres e coloridos e vão deixar o seu visual bem descontraído. Escolha o modelo e a estampa que mais combina com você e vá se preparando para fazer muito sucesso no próximo verão.

short_estampado_feminino_02

short_estampado_feminino_03

short_estampado_feminino_04

short_estampado_feminino_05

short_estampado_feminino_06

short_estampado_feminino_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário