quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lindos modelos de vestido dourado para você arrasar

vestido_dourado_01
A cor dourada é ótima para vestidos de festa, pois deixa o visual cheio de glamour e você será o centro das atenções em qualquer evento. Então se você quer sofisticação no seu look invista nos lindos modelos de vestido dourado para você arrasar em qualquer festa ou evento mais formal e sofisticado.

Como o dourado é uma cor de destaque e bem chamativa é indicado para festas, casamentos, formaturas, enfim, eventos que exigem requinte e sofisticação. Mas como tantas outras peças de roupas, tenha sempre bom senso na hora de escolher o seu vestido, não exagere, pois você quer chamar a atenção, e quer que as pessoas olhem pra você e fiquem te admirando pela sua beleza e seu glamour e não pelo exagero e mau gosto.

Existem muitos modelos de vestido dourado em que você pode se inspirar para criar os seus looks, se você está com o corpo em forma, aposte nos modelos mais justos, com decotes, e até em modelos mais curtos, o tomara que caia é uma ótima opção para festas. Já os modelos longos são ótimos para eventos mais formais e requintados.

Veja algumas fotos que trouxemos pra você, além dos vestidos dourados veja como combinar com alguns acessórios. Aproveite esta moda e seja mais uma a brilhar com um lindo vestido dourado.

vestido_dourado_02

vestido_dourado_03

vestido_dourado_04

vestido_dourado_05

vestido_dourado_06

vestido_dourado_07

vestido_dourado_08

vestido_dourado_09

vestido_dourado_10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário