terça-feira, 10 de julho de 2012

Maquiagem para pele oleosa

Quem tem a pele oleosa sabe a dificuldade que é o momento da maquiagem, pois se não for usado os produtos corretos corre-se o risco de deixar a pele com uma aparência brilhosa e escorrida. Por isso vemos a importância de saber escolher os produtos de maquiagem para pele oleosa.

Muitas marcas de cosméticos possuem produtos específicos para a pele oleosa, e que ao serem usados produzem ótimos resultados proporcionando um make perfeito neste tipo de pele.

Mas antes de usar os produtos de maquiagem para a pele oleosa, se faz necessário alguns cuidados para que o resultado seja satisfatório, em primeiro lugar deve-se lavar o rosto várias vezes durante o dia e de preferência com água na temperatura natural. Também se devem usar adstringentes que ajudam a remover o excesso de oleosidade da pele e também se deve fazer o uso de sabonetes próprios para este tipo de pele.

Na hora de fazer a maquiagem prefira aqueles que proporcionem um efeito mate, além de permanecer por mais tempo, a pele não ficará com aquele brilho inconveniente. Você encontra ótimos produtos de qualidade em marcas como Avon, Natura e Boticário.

E mesmo para quem tem a pele oleosa, os cuidados com os raios do sol são necessários, por isso use sempre protetor solar.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário