sexta-feira, 13 de julho de 2012

A beleza e o charme da calça floral

Se você procura um visual alegre e moderno você deve conhecer a calça floral. Este modelo de calça pode ser usado em várias ocasiões e quando combinadas de forma correta com outras peças o sucesso é garantido e você vai comprovar a beleza e o charme da calça floral.

Se você pensa que a estampa floral, principalmente na calça é uma exclusividade apenas do verão, você está enganada, no inverno a estampa floral pode ser usada com muito sucesso, proporcionando looks bem modernos e cheios de estilo. Para você ter uma ideia, no inverno você pode combinar a calça floral com um blazer feminino, ou você pode combinar com jaquetas e com cachecóis, criando looks bem atuais. Nos pés uma bota pode fechar o look com chave de ouro.

Os modelos de calças com a estampa floral podem ser bem justinhas ao corpo ou podem ser mais soltinhas. No verão um modelo mais soltinho fica muito bem. Você pode combinar a calça floral com uma sandália ou um scarpin.

Na hora de combinar a calça floral com outras peças, que estas sejam em cores neutras para que o look não fique sobrecarregado e dessa forma o destaque fica por conta da calça floral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário