quarta-feira, 11 de julho de 2012

A beleza dos vestidos peplum

A moda peplum está fazendo muito sucesso neste ano e esta moda está presente em blusas, saias e vestidos. E neste post vamos mostrar algumas fotos onde temos a moda peplum em lindos vestidos e como o babado que fica na altura da cintura deixa a mulher com mais curvas e muito mais elegante.

Muitas celebridades apostam na moda peplum em vestidos principalmente ao participarem de eventos, pois este tipo de vestido é muito charmoso e deixa a mulher com um visual bem sofisticado para ocasiões mais refinadas.

O vestido peplum fica perfeito em mulheres magras e altas. Já se a mulher for mais gordinha não recomendamos este modelo de vestido, isso porque o babado vai aumentar ainda mais o volume na região da cintura, e o visual da mulher vai ficar maior do que já é.

A mulher pode usar o vestido peplum com vários comprimentos, os longos ficam perfeitos em ocasiões e eventos mais refinados, pois proporcionam um look bem delicado e cheio de glamour. Já os modelos curtos deixam o visual bem moderno e sofisticado. O comprimento do babado também pode variar, onde um babado maior deixa um visual mais ousado, já os babados menores proporcionam um visual mais gracioso e com maior leveza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário