quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saiba combinar shorts com meia-calça

Estamos acostumados a ver os shorts nos dias mais quentes, principalmente no verão, mas esta peça é tão querida pelas mulheres que muitas não deixam de usá-los mesmo no inverno. Mas para usar um short em um dia mais frio a mulher precisa se proteger do frio e para isso ela pode fazer o uso de uma meia-calça. Nest post queremos dar algumas dicas para que você saiba combinar shorts com meia-calça.

A combinação do short com meia-calça é muito versátil e produz um look bem fashion, e que pode ser usada em várias ocasiões, desde um passeio até mesmo na balada.

No inverno a meia-calça se torna um acessório indispensável, e com a grande quantidade de modelos, com peças coloridas, estampas e rendadas é fácil combinar o acessório com um short e criar um visual cheio de estilo.

Se o tempo não estiver mais frio você pode usar uma meia-calça mais fina, já nos dias de frio mais intenso você deve usar as meias-calças mais grossas.

Para completar o visual você pode usar botas, ankle boots, scarpins, open boots e até uma sapatilha, se você quiser um visual mais despojado.

Se a mulher estiver um pouco acima do peso escolha uma meia-calça da mesma cor do short e que o calçado também siga o mesmo tom da meia. Agora se o desejo da mulher é de engrossar um pouco as pernas a dica é usar uma meia-calça estampada ou rendada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário