quarta-feira, 18 de julho de 2012

A beleza e a elegância do vestido branco

vestido_branco_01
Quando falamos de vestido branco, talvez a primeira imagem que venha a sua mente é o vestido de noiva, mas além do casamento a cor branca pode estar em vários modelos de vestidos e que podem ser usados em várias ocasiões e mesmo no dia a dia. O vestido branco transmite ao visual da mulher muita elegância e beleza.

Para você que é uma mulher moderna e atual vai ter em seu guarda-roupa um ou mais vestidos brancos para serem usados durante o ano e não somente no fim de ano no réveillon.

Como é natural ao montar o seu look, o bom senso deve ser primordial, então assim como com as outras cores, você pode criar looks maravilhosos com um vestido branco e você pode usá-lo em formaturas, festas, batizados, na balada e no dia a dia. O vestido branco só não é muito indicado para casamentos, pois você não quer concorrer com a noiva, não é mesmo.

Veja algumas fotos que trouxemos para você com lindos looks onde as mulheres apostaram no vestido branco e ficaram com um visual maravilhoso, e você também pode ficar linda assim como elas. Aposte no vestido branco.

vestido_branco_02

vestido_branco_03

vestido_branco_04

vestido_branco_05

vestido_branco_06

vestido_branco_07

vestido_branco_08

vestido_branco_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário