domingo, 8 de julho de 2012

Dicas de roupas femininas para trabalhar

roupas_femininas_para_trabalhar_01
Estar bem elegante no ambiente de trabalho pode parecer complicado para algumas mulheres, mas sabendo combinar algumas peças pode ser uma tarefa fácil. Aqui nest post vamos dar algumas dicas de roupas femininas para trabalhar que podem garantir um visual elegante e bem profissional.

Usar uma saia na altura do joelho ou um pouco abaixo com uma blusa social, com um salto médio ou salto alto é um visual sempre bem visto no ambiente de trabalho. Outro look que cai bem é uma calça social com uma blusinha ou uma camisa também acompanhada de um salto alto ou um salto médio.

As saias de cintura alta estão em alta e são ótimas opções para um ambiente profissional. Além disso, usar um terninho feminino com um corte bem moderno é certeza de um look perfeito para quem trabalha em um escritório e que sempre está em contato com outras pessoas.

Quando falamos de calçados, além da beleza o conforto é imprescindível, então sapatos com o salto muito alto não são os mais indicados. As sandálias muito abertas também não ficam bem em ambientes de trabalho, prefira os sapatos mais fechados ou os peep toes, que permitem que os pés respirem melhor.
roupas_femininas_para_trabalhar_02

roupas_femininas_para_trabalhar_03

roupas_femininas_para_trabalhar_04

roupas_femininas_para_trabalhar_05

roupas_femininas_para_trabalhar_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário