sexta-feira, 6 de julho de 2012

Moda infantil 2012, aquecendo os pequenos neste inverno

moda_infantil_2012_inverno_01
Deixar os nossos filhos lindos e bem aquecidos é o desejo de todo o pai e de toda a mãe, pensando nisso a moda infantil 2012 chega com muita beleza e descontração, para embelezar e aquecer os pequenos neste inverno.

Para as meninas as peças estão um arraso, as saias chegam com muitos babados e franzidos, temos também muitas peças com renda, as blusinhas cheias de detalhes e de graciosidade, os vestidos, os casacos e as jaquetas misturam vários estilos, como por exemplo, o militar e o rock’n roll, que prometem deixar as meninas super elegantes e cheias de estilo.

Os acessórios são outro show a parte, com meiões lisos ou listrados, luvas, cachecóis, gorros, botas e sapatos, cheios de detalhes, e com cores e estampas bem sugestivas. As cores variam bastante, mas as principais serão o vermelho, azul, verde musgo, preto, branco, marrom, amarelho, cinza e o bege.

E para os meninos as peças também seguem o estilo militar e o do rock’n roll, com jaquetas, coletes, calças, gorros, casacos, blusões, luvas e cachecóis, tudo com muito estilo para agradar aos meninos de todas as idades. Os tênis e os abotinados também estão na lista do público infantil masculino.

moda_infantil_2012_inverno_02

moda_infantil_2012_inverno_03

moda_infantil_2012_inverno_04

moda_infantil_2012_inverno_05

moda_infantil_2012_inverno_06

moda_infantil_2012_inverno_07

moda_infantil_2012_inverno_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário