quinta-feira, 19 de julho de 2012

A elegância e a praticidade das maxi bolsas

maxi_bolsas_01
Em nosso blog você já conheceu um pouco sobre as bolsas clutch, essas pequenas bolsas de mão que estão fazendo muito sucesso entre as mulheres, mas não são somente estas bolsas menores que caíram no gosto feminino, as maxi bolsas também estão se destacando muito, pois são bolsas práticas, elegantes e que deixam o visual super moderno.

As maxi bolsas ainda possuem outra vantagem, que devido ao seu tamanho permitem que as mulheres carreguem bem mais coisas dentro delas.

Existem vários modelos de maxi bolsas, temos modelos coloridos, que deixam o visual mais alegre, temos modelos mais estruturados e temos modelos mais despojados, enfim, as opções atendem a todos os gostos e estilos.

E podemos entender esse gosto das mulheres pelas maxi bolsas até como uma necessidade atendida, já que a mulher atual está sempre com a sua agenda cheia de compromissos, a maxi bolsa ajuda no momento de ter que carregar vários itens necessários para a mulher no dia a dia.

Mas além da praticidade a maxi bolsa ganha novas estampas, novas texturas e novos materiais, para deixar as peças ainda mais bonitas e elegantes, tudo para deixar a mulher ainda mais sofisticada.

E as tendências nos mostram que vamos ver as maxi bolsas por um bom tempo entre nós, nas estações mais quentes elas perdem um pouco do seu tamanho e ficam mais estruturadas, ganham cores mais vivas, como o verde e o amarelo, que serão as sensações do próximo verão.

maxi_bolsas_02

maxi_bolsas_03

maxi_bolsas_04

maxi_bolsas_05

maxi_bolsas_06

maxi_bolsas_07

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário