quinta-feira, 5 de julho de 2012

Decore sua casa com lindos puffs

puffs_decorativos_01
Na hora de decorar a casa uma opção bem interessante são os puffs decorativos. Cheios de estilo os puffs são peças funcionais e modernas e que vão deixar a sua sala ou o seu quarto uma maravilha. Decore sua casa com lindos puffs, os modelos são os mais variados possíveis, indo do clássico, com formato redondo ou quadrado até modelos mais sofisticados e com designs bem inusitados.

Os puffs podem ser bem coloridos, podem ser estampados ou então com cores lisas, tudo para combinar com a decoração do seu ambiente.

Ao comprar um puff verifique se ele é confortável, pois além de ser uma peça decorativa, você pode usá-lo para dar aquela relaxada.

Em alguns modelos de puffs você pode aproveitar o espaço interno para guardar alguns objetos, deixando a peça ainda mais funcional, como é o caso dos puffs baú. Você pode usar os puffs na sala, deixando-o embaixo de um aparador ou como uma mesinha de centro, assim o ambiente ficará com um ar bem moderno. Além da sala você pode colocar puffs no hall de entrada e nos quartos.

Colocar um puff bem confortável na sala de TV é um convite para passar algumas horas assistindo seus programas preferidos de uma forma bem relaxante.

puffs_decorativos_02

puffs_decorativos_03

puffs_decorativos_04

puffs_decorativos_05

puffs_decorativos_06

puffs_decorativos_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário