sexta-feira, 6 de julho de 2012

A volta dos vestidos Lurex

vestido_lurex_01
Entre os vários modelos de vestidos que fazem a alegria das mulheres temos agora a volta dos vestidos lurex. Este modelo de vestido fez muito sucesso nos anos 80 e agora está de volta e promete fazer muito sucesso neste ano. O vestido lurex é aquele modelo cheio de brilho e com cortes que valorizam ainda mais o corpo feminino.

Você encontra modelos de vestido lurex com todos os comprimentos, de curto até longo. Neste ano os modelos mais usados serão os com mangas em diferentes tamanhos e os modelos de um ombro só.

Os vestidos lurex também podem ganhar detalhes para deixar as peças ainda mais glamourosas, estes detalhes podem ser transparências, decotes na frente ou atrás, bordados, cintos e fendas.

Como é um modelo de vestido mais ajustado ao corpo e normalmente é confeccionado com tecidos finos, a peça fica melhor em mulheres que estão com o corpo em dia.

As cores utilizadas na confecção destes vestidos são os mais variados, como por exemplo, azul, lilás, branco, verde, amarelo e rosa, entre outras. Mas o tradicional é encontrar vestidos lurex em preto e na cor prata, que são as principais cores usadas a mais de trinta anos e continuam sendo as mais requisitadas.

Na hora de ir a um evento, seja uma festa mais formal ou mesmo informal aposte no vestido lurex, que são leves, frescos, bonitos e valorizam a silhueta feminina.

vestido_lurex_02

vestido_lurex_03

vestido_lurex_04

vestido_lurex_05

vestido_lurex_06

vestido_lurex_07

vestido_lurex_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário