quinta-feira, 5 de julho de 2012

Blusa de um ombro só

blusa_de_um_ombro_so_01
No mundo da moda sempre existem modelos que se destacam, depois ficam um pouco esquecidos e que em outras temporadas voltam a fazer sucesso, entre estas peças vemos que neste ano a blusa de um ombro só volta ao mudo da moda e se firma como uma peça que deixa a mulher muito elegante e com um look bem sofisticado.

A blusa de um ombro só se fez presente em muitos desfiles, tanto nas passarelas nacionais como nas internacionais, e as peças chamaram a atenção por valorizar o corpo feminino produzindo um visual cheio de glamour e tendo ainda um toque de sensualidade.

A blusa de um ombro só pode ser usada por qualquer mulher, mas em especial este modelo de blusa é ideal para aquela mulher que tem o busto pequeno, pois este modelo de blusa vai criar um falso volume no busto, deixando a mulher ainda mais sensual.

Você encontra blusas de um ombro só em vários modelos, tecidos e cores, podendo montar vários looks nos mais diversos estilos, e vai poder usá-la tanto em ocasiões mais formais como em momentos mais casuais.

Como dica ao usar a blusa de um ombro só evite usar muitos acessórios, assim você não sobrecarrega o visual. Ao usar uma blusa mais solta as outras peças podem ser mais justas e vice-versa.

blusa_de_um_ombro_so_02

blusa_de_um_ombro_so_03

blusa_de_um_ombro_so_04

blusa_de_um_ombro_so_05

blusa_de_um_ombro_so_06

blusa_de_um_ombro_so_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário