segunda-feira, 9 de julho de 2012

A renda sempre na moda

A renda sempre está na moda, às vezes mais discreta, às vezes sendo o centro das atenções. E não importa a estação é sempre possível encontrar alguma peça que faça uso da renda para ganhar destaque.

A renda nas peças deixa as mulheres muito mais elegantes e dá um destaque maior a delicadeza feminina. A renda pode ser usada em várias peças, como vestidos, saias, blazers, calçados e até nos acessórios, como por exemplo, a meia-calça, em luvas, bolsas e pulseiras, enfim, são tantas opções que você pode usar no inverno, no outono, no verão e na primavera.

Normalmente estamos acostumados a ver a renda preta, mas outras cores também podem ser usadas, como o branco, o caramelo, o vermelho, os tons terrosos e outros tons fazendo sobreposições.

Para o inverno uma forte tendência será a renda com uma leve transparência. Este detalhe na renda vai deixar as peças cheias de sofisticação e a mulher vai se sentir muito elegante.

Veja alguns modelos que trouxemos pra você com este tecido que é um verdadeiro luxo e que deixa o visual feminino cheio de charme e beleza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário