sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lindos e modernos beliches para seu quarto

beliches_modernos_01
Se você está precisando de mais espaço no quarto de seus filhos uma opção bem interessante pode ser uma beliche. Os novos modelos de beliches estão com designs bem arrojados e proporcionam um ganho de espaço, além de facilitar a organização de objetos, tudo isso com muito estilo.

Foi o tempo em que os beliches eram simplesmente duas camas sobrepostas uma sobre a outra e que tinham no máximo uma escadinha na lateral.

Hoje você encontra modelos de beliches com armários embutidos, com espaço para mini-escritórios, se você quer mais um lugar para dormir você tem os triliches ou até um beliche que vira um sofá.

Veja algumas fotos deste móvel que está cada vez mais sofisticado e moderno com tantas opções que fica difícil até enumerar.

Mas como todo móvel sempre na hora de comprar avalie o material com que é feito o beliche, a capacidade que suporta e as suas medidas, para que você não tenha dor de cabeça mais tarde. Você encontra o beliche em lojas de móveis ou pode mandar fazer o seu sobre encomenda.

beliches_modernos_02

beliches_modernos_03

beliches_modernos_04

beliches_modernos_05

beliches_modernos_06

beliches_modernos_07

beliches_modernos_08

beliches_modernos_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário