terça-feira, 31 de julho de 2012

Vestido balonê curto

vestido_balone_curto_01
O vestido balonê proporciona a mulher um visual moderno e bem atual e nas estações mais quentes do ano o modelo de vestido balonê curto se torna uma ótima opção para ser usado nas mais diversas ocasiões e eventos. O charme deste modelo de vestido é a barra que tem um formato de balão.

O vestido balonê curto é uma peça prática que pode ser usado no dia a dia, e neste caso a cor preta ou as cores escuras são as mais indicadas, pois são bem versáteis e podem ser usados em diferentes lugares e ocasiões.

Mas também o vestido balonê curto é uma ótima opção para eventos noturnos, e aí você pode abusar das cores mais fortes e mais vivas, criando looks bem sofisticados para uma festa ou mesmo para a balada.
Na confecção do vestido balonê pode ser usado vários tipos de tecidos, desde aqueles que tenham um grande caimento e fiquem com pouco volume até os tecidos que fiquem mais armados dando mais volume ao visual.

Este modelo de vestido é ideal para mulheres magras e altas, pois dará mais volume na região do quadril proporcionando um visual mais bonito a mulher.

Para usar o vestido balonê em uma festa mais requintada e formal prefira os modelos que vão até a altura dos joelhos e que tenham um decote mais discreto.

vestido_balone_curto_02

vestido_balone_curto_03

vestido_balone_curto_04

vestido_balone_curto_05

vestido_balone_curto_06

vestido_balone_curto_07

vestido_balone_curto_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário