quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vestido vermelho é sofisticação no visual

vestido_vermelho_01
A cor vermelha pode parecer muito forte e chamativa, mas vamos mostrar neste post alguns looks de arrasar com esta cor maravilhosa em lindos vestidos vermelhos. Os vestidos vermelhos podem ter vários modelos, longos, curtos, soltos, justos, decotados, tomara que caia, entre tantos. Outra variável pode ser as tonalidades do vermelho, tem aquelas que gostam de um vermelho mais vivo, outras preferem um vermelho mais escuro ou mesmo um mais claro, tudo depende do seu gosto e do seu estilo, mas o importante é saber que o vestido vermelho é sofisticação no visual e deixa a mulher maravilhosa.

Além da beleza e do charme do vestido vermelho, a cor vermelha é símbolo do amor, então estas peças ganham um toque especial a mais. Experimente um vestido vermelho e tenho a certeza que você vai se impressionar com o resultado.

Como existe uma grande quantidade de modelos, você encontra vestidos para festas e ocasiões mais formais, como também modelos para ir a balada e para passeios mais informais. Além disso, você pode encontrar modelos mais básicos que podem ser usados no dia a dia.

Veja algumas fotos que trouxemos para você com estes lindos vestidos vermelhos e não deixe de apostar nesta moda que está fazendo muito sucesso.

vestido_vermelho_02

vestido_vermelho_03

vestido_vermelho_04

vestido_vermelho_05

vestido_vermelho_06

vestido_vermelho_07

vestido_vermelho_08

vestido_vermelho_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário