terça-feira, 24 de julho de 2012

Vestido de festa curto é elegância e beleza no visual

vestido_de_festa_curto_01
Um vestido de festa curto pode ser tão elegante quanto um vestido de festa longo, embora estejamos mais acostumadas a escolher a segunda opção quando somos convidadas para uma festa. Mas pelo que tenho acompanhado e visto muitas mulheres estão optando por um modelo mais curto para montar o seu visual para ir a uma festa.

Como as mulheres estão cuidando cada vez mais da aparência optar por um modelo que deixe as pernas à mostra tem se tornado mais comum em festas, formaturas e casamentos.

Se você tem o desejo de entrar nessa moda, aqui vai algumas dicas, principalmente em relação ao tecido do vestido. Um vestido de festa longo é glamouroso, pois é confeccionado normalmente com um tecido mais fino, mais leve ou encorpado, um ótimo exemplo é o tafetá. Se for escolher um vestido de festa curto de tafetá, ele ficará muito charmoso se tiver renda ou um bordado com pouco brilho.

Entre os modelos de vestido de festa curto que faz muito sucesso é o tomara que caia, mas se você preferir também pode optar por modelos de um ombro só, ou modelos com decotes. Enfim as opções são muitas e você deve escolher um que combina com o seu estilo, pois você deve se sentir linda e charmosa com o modelo que escolher.

vestido_de_festa_curto_02

vestido_de_festa_curto_03

vestido_de_festa_curto_04

vestido_de_festa_curto_05

vestido_de_festa_curto_06

vestido_de_festa_curto_07

vestido_de_festa_curto_08

vestido_de_festa_curto_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário