quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quer um visual sofisticado? Aposte na moda dos óculos espelhados

oculos_espelhado_01
Os óculos espelhados estão de volta no cenário da moda, este modelo de óculos fez muito sucesso na década de 80, saiu de cena por alguns anos e agora volta com força total, com modelos variados, seja no formato da lente, na armação e nas cores, os óculos espelhados estão conquistando muita gente.

Um dos destaques dos óculos espelhados são os modelos com lentes degrade, onde ocorre uma mistura de tons. Este modelo de óculos deixa o look bem esportivo, e também as mulheres estão se aproveitando desta moda para criar looks bem sofisticados, principalmente com os modelos de óculos no formato de gatinho.

Na hora de escolher o seu modelo de óculos espelhado veja se o modelo combina com o seu estilo, se você quer um modelo mais básico prefira as lentes prateadas ou douradas, que combinam com vários looks. Mas se você tem um estilo mais ousado aposte nas lentes degrade, onde você vai ter dois tons diferentes, se esta for a sua escolha evite um look muito sobrecarregado, prefira peças em cores neutras para combinar com os óculos. Esta regra também serve para a maquiagem, evite cores fortes de batons, ao usar os óculos espelhados.

Veja alguns modelos de óculos espelhados e escolha aquele que combina com o seu estilo e se prepare para arrasar com um look bem sofisticado e moderno.

oculos_espelhado_02

oculos_espelhado_03

oculos_espelhado_04

oculos_espelhado_05

oculos_espelhado_06

oculos_espelhado_07

oculos_espelhado_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário