terça-feira, 17 de julho de 2012

Camisa xadrez vermelha masculina

camisa_xadrez_vermelha_01
O xadrez está fazendo muito sucesso neste ano, e como em outro post falamos sobre a camisete xadrez feminina, vemos que não é somente na mulher que o xadrez deixa o visual mais moderno e sofisticado, o homem pode aproveitar o sucesso do xadrez e montar belos looks com uma camisa xadrez vermelha.

Os modelos de camisa xadrez vermelha podem ser usadas em várias estações do ano, pois temos modelos com manga longa para os dias mais frios e modelos de manga curta para os dias mais quentes.

Usar a camisa xadrez como sobreposição é uma forma de criar um look bem sofisticado, você pode usar a camisa xadrez aberta sobre uma camiseta branca ou preta, e este look pode ser tanto usado por homens como por mulheres. Este look ainda pode ser composto por uma calça jeans e nos pés você pode usar um tênis, ou um sapato ou até mesmo um sapatenis.

O xadrez vermelho pode ser usando tanto por homens como por mulheres e a sua combinação com outras cores deixa a peça muito charmosa, o xadrez vermelho pode ser misturado com o azul, com o preto, com o branco e até com o verde.

Aproveite toda a praticidade e a versatilidade da camisa xadrez vermelha e faça muito sucesso neste ano com o xadrez.

camisa_xadrez_vermelha_02

camisa_xadrez_vermelha_03

camisa_xadrez_vermelha_04

camisa_xadrez_vermelha_05

camisa_xadrez_vermelha_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário