segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os shorts com bolso para fora estão na moda

shorts_com_bolso_para_fora_01
A moda é algo maravilhoso, o que antigamente era um problema, agora é o destaque na peça. Teve um tempo em que as pessoas cortavam as pernas das calças jeans antigas para transformar em shorts, mas surgia um problema, o que fazer com o bolso? Ou cortava o bolso para não ficar aparecendo ou deixava o comprimento do short mais comprido. Agora isso não é mais problema, este parte do short ganha destaque e os shorts com bolso para fora estão na moda.

E o bolso se destaca no short ficando mais comprido que a peça, em alguns modelos estão até colocando paetês nos bolsos, deixando a peça um luxo.

E se você pensa que só os shorts jeans estão aderindo a moda do bolso para fora, você vai se surpreender ao encontrar shorts confeccionados com cetim, em sarja e até em tactel, com este detalhe do bolso para fora.

Trouxemos alguns modelos de shorts que muitas mulheres famosas estão usando. Você também pode comprar o seu ou pode customizar aquela velha calça jeans que está guardada. Se quiser fazer o seu próprio short, corte na altura em que o bolso fique aparecendo, o ideal é que apareçam uns três centímetros. E se quiser você pode colocar glitter, miçangas e paetês para deixar o shorts ainda mais charmoso.


shorts_com_bolso_para_fora_02

shorts_com_bolso_para_fora_03

shorts_com_bolso_para_fora_04

shorts_com_bolso_para_fora_05


Nenhum comentário:

Postar um comentário