sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vestido bandage

Criados em 1989, o vestido bandage retorna ao mundo da moda trazendo sofisticação e sensualidade ao look feminino. As características principais deste modelo de vestido são as tiras costuradas na horizontal e que este vestido fica bem ajustado ao corpo.

Os modelos de vestido bandage pode ser bem variado, seja na largura das faixas, nas cores dos tecidos e no comprimento, tudo isso ressalta ainda mais a beleza da mulher, deixando-a elegante e sensual.

Normalmente vemos estes modelos de vestidos nas épocas quentes do ano, mas nada impede que sejam usados também no inverno, trazendo glamour e aquecendo esta estação mais fria.

As tiras do vestido bandage podem ser da mesma cor, podem ser em cores degrade, ou podem ser bem coloridas, as combinações são bem variadas e agradam a todos os gostos femininos, e porque não dizer que agradam ao gosto masculino, pois as mulheres ficam lindas com o vestido bandage.

Se a mulher está com o corpo em forma, este modelo ressalta ainda mais a sua beleza, pois fica bem ajustado ao corpo. Já se a mulher está um pouco acima do peso deve evitar este modelo de vestido.

Combine o seu vestido bandage com casacos e com sapatos fechados, isso é garantia de um look sofisticado e muito elegante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário